• Implante dentais

    Implantes Dentais

    O que é o implante dentário?


    Seu dente foi feito para durar uma vida, mas algumas vezes eles não duram, substituir os dentes perdidos por um implante dentário é importante para sua saúde e de seus outros dentes.

    Pessoas perdem dentes o tempo todo, por um trauma (uma batida quando o dente sai), por cáries, doenças periodontais, ou por falta de cuidados.


    implante dental Quais querem que sejam as razões que você tenha perdido seus dentes, eles precisam ser repostos, tanto por razões estéticas como funcionais.

    Os tratamentos mais comuns para dentes perdidos são: dentaduras ou próteses fixas, contudo o implante Dentário está se tornando um tratamento mais popular para repor os dentes perdidos, promovem uma solução em longo prazo, evitam a perda óssea e preservam a saúde da gengiva.



    A perda dos dentes dificulta a alimentação de frutas, vegetais e outros alimentos saudáveis que são uma parte importante da sua dieta. A perda dos dentes pode levar a reabsorções ósseas irreversíveis, eventual deterioração da maxila e mandíbula, um envelhecimento precoce, alterações na fala e a auto-estima.

    implante dentalA colocação do implante dentário pode e vai te ajudar a melhorar sua qualidade de vida, auto-estima, felicidade e evitar a maioria dos problemas pela falta de dentes.

    O implante dentário é uma ótimas opção para repor os dentes perdidos, eles são estudados a mais de 50 anos e são reconhecidos como tratamento efetivo de escolha.





    O tratamento com implante dentário é considerado mais previsível que alguns tipos de próteses e possibilita maior satisfação e conforto para você, pois o Implante dentário é possível devolver uma cópia de um dente natural.


    implante dental

    Tipos de implantes que existem no mercado.





    O que é o implante dentário?
    Um implante dentário ou dental é uma raiz de dente artificial feita de titânio ou uma variação dele, que é colocado no osso para suportar um ou mais dentes (coroa, ponte ou uma dentadura firme).

    Os implantes dentários são seguros ?

    O implante dentário é um tratamento bem consistente, com muitos estudos e fundamentos, se fazem milhares de implantes dentários em todo o mundo..

    O implante dentário que nós usamos (Straumann Suiça) é dos mais modernos, feito e produzido na suiça, possui impecável qualidade e tecnologia.

    Hoje a Strauman é um dos melhores implantes dentários no mundo.


    Por quanto tempo vão durar ?
    O implante dentário é feito para durar longos anos, mas sua longevidade depende de muitos fatores, como higiene pessoal, frequencia de limpezas com o dentista, tipo do osso e etc.


    O implante dentário dói?
    A colocação de implantes dentários requer uma intervenção, realizada sob anestesia local e/ou sedação.

     Você não vai sentir nenhuma dor no momento, mas você pode sentir algum tipo de desconforto durante a primeira semana após a cirurgia, o que é comum. A grande maioria de nossos pacientes não relatou nenhuma dor significativa.

    O Implante dentário é caro?
    Na Clínica Dentista VIP nossos valores são extremamente acessíveis. Nós garantimos que você irá ficar satisfeito com nosso trabalho, todos os nossos clientes saem com um novo sorriso no rosto e tudo isso por um preço justo. Devemos lembrá-lo que há várias qualidades de implantes dentários;

    Damos preferência a implantes dentários importados de ultima geração que possuem um custo um pouco maior, mas muito mais segurança que implantes nacionais.


    Agende sua avaliação para fazer o implante dentário
    Não deixe de marcar uma avaliação, fazer implante dentário está ao seu alcance, nós utilizamos um dos melhores implantes dentários, materiais e equipamentos, para que seu implante dentário fique o mais perfeito possível, tudo isso a preços bem acessíveis.

    Como é instalado o implante dentário?
    O implante dentário tem a função da raiz do dente, e sobre ele nós teremos que colocar um ou mais dentes, portanto esse é um procedimento de duas fases.


    1º Fase -  Fase Cirúrgica

    Onde é feita a instalação dos implantes dentários que substituirão as raízes dos dentes naturais, dando suporte as próteses.

    Quando não se tem osso suficiente, será necessário fazer técnicas para ganhar osso, para fixação dos implantes dentários. Técnicas como Enxerto em seio, possibilitam a instalação dos implantes dentários em áreas onde antigamente não eram possíveis.


    2º fase – Fase Protética

    Onde serão instaladas as próteses dentárias (um ou mais dentes), que irão substituir os dentes perdidos.


    Exemplo de um caso de iumplante dental unitário:


    implante dental   instalação do implante   implante dental protese


    Alguns tipo de Implantes dentais para quem perdeu todos os dentes:

    Prótese Fixa e Removível (barra clip ou Oring)
    Saiba mais aqui.

    implante com prótese fixa   implante   implante