• Implantes Implantes Dentais


    Por que escolher implantes dentários?


    Muitos adultos sofrem com a perda dos dentes, isso pode ser embaraçoso e até mesmo doloroso. A perda dos dentes pode causar muitos problemas como dificuldade para comer, próteses mal adaptadas que vivem caindo e diminui a auto-estima.

    O implante dentário é uma solução de maior durabilidade em relação aos métodos tradicionais, como dentaduras e pontes fixas. O implante dentário consegue repor um único dente sem causar nenhum impacto nos dentes vizinhos ou qualquer outro dente saudável.


    As pontes fixas necessitam de uma preparação nos dentes adjacentes, para dar suporte ao dente perdido.


    falta de um dente     protese fixa     implantes

    Fig.1 - Falta de um dente
    Fig.2 - Necessidade de preparar dentes integros para se colocar a prótese fixa (Ponte fixa)
    Fig.3 - Colocando a ponte fixa


    implante     implante     implante

    Já com o implante dentário instalados, conseguimos manter o osso, e ainda não existe a necessidade de preparar os dentes vizinhos.


    dentaduraDentaduras removíveis são freqüentemente desconfortáveis e se movem facilmente e chegam até a cair, ficando difícil se alimentar e falar.

    A perda dos dentes causa a reabsorção óssea e as soluções tradicionais não resolvem este problema. Os implantes dentarios contudo, estimulam o osso, prevenindo sua atrofia e preservando o contorno facial.

    Um implante dentário pode repor um, alguns ou todos os dentes. Eles são fixos e não irão se mexer, facilitando assim, sua alimentação e a fala. Os implantes dentários permitem que você se alimente com o que quiser, deixando-o ainda com um visual e mastigação bem parecidos com os dos dentes naturais.

    Possuem uma taxa de sucesso de 95% e é a solução  mais próxima para se conseguir um sorriso natural.